Institucional

Eu me rendi e Deus falou a mim

comshalom

Experiência com Deus… Evangelização… Namoro cristão… Algum pedido que você fez a Deus e Ele te atendeu… Vocação… Experiência com os santos, com a Igreja… O comshalom.org quer saber qual é a sua história com Deus?

Todos os dias, publicamos um testemunho novo na home. O de hoje é de Nando Filho.

Quer ter a sua história publicada aqui? Envie texto e foto para  redacao@comshalom.org e evangelize conosco.

Confira:

IMG_20141029_185541Sou Nando Filho, participo do Shalom na Missão de Recife (PE). O Congresso de Jovens Shalom para mim era algo incerto. Muitas coisas aconteciam durante a semana “pré-congresso”, logo eu desanimei. Por vezes, pensei que não iria e que alguma coisa me impediria, mas não, Deus foi fiel até o fim e eu embarquei para Fortaleza. No ônibus, eu já sentia fortes arrepios, eu era contagiado por uma forte alegria por estar com aqueles jovens entoando cantos a Deus com fervor.

Cheguei ao CJS e ainda assim não me sentia em comunhão com nada, embora na viajem eu já sentisse uma alegria. Todavia, o Congresso foi acontecendo e uma inquietação me tomava por completo. Eu já não sabia dizer se era medo ou vontade de me jogar com força nos braços do Amado meu. Então, eu tentava controlar o que sentia, mas era algo que não se controlava, mal sabia eu que Deus estava a se manifestar dentro de mim.

No último momento de adoração, eu me rendi e, então, Deus falou a mim. Ele me falava que eu já estava com “meio caminho andado” e que faltava ainda caminho a trilhar. Ele queria o meu tudo, não mais como eu pensava. Fui ouvindo Aquele que me dizia isso, fui aniquilando o medo que existia em mim, fui deixando Deus em mim.

O momento foi único, forte e verdadeiro. Deixei-me envolver naquele Congresso e desde então já sentia saudade e queria que o domingo se tornasse sexta-feira para que eu deixasse Deus falar em mim e eu aproveitar mais e mais.

Hoje, estou renovado. Tenho o privilégio de ter visto Deus tão perto de mim, mais do que nunca, tenho a certeza de que nada me impediria de ir para o CJS, e que Deus pensou em tudo, até nos momentos em que me encontrava desanimado.

Se Deus quer seu “sim”, não vá pensando que Ele quer somente mais um tempinho seu de oração, ajoelhado. Ele quer o seu SIM todos os dias para evangelizar, testemunhar, quer que você seja sal e luz para os que ainda não O conhecem. Sou feliz, sou Shalom.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *