Formação

Eu sou o Pão descido do Céu

O pão guardado se estraga… a vida guardada não serve, deve ser doada!

comshalom

O PÃO não é feito para ser guardado mas para ser comido. Jesus nos diz que Ele é o pão descido do céu para que nós tenhamos a vida eterna.

A vida eterna é felicidade plena e permanecer na contemplação da Glória de Deus. Viver não mais preocupados com as coisas da terra, mas com a realidade do céu com os valores que não passam.

Jesus dá vida a nós para que nós tenhamos a vida em abundância, não para guardá-la, mas para doá-la e para que os outros tenham a vida.

Somos pão na mesa para sermos repartido, comido. O pão não oferece resistência, mas deixa partir e repartir.

Jesus nos convida a comunicar a vida aos que encontramos no nosso caminho a sermos Pão…

Que esperam as pessoas de mim?

Que eu seja Pão!

Senhor perdoa-me se muitas vezes sou um pão duro que não gera a Vida.

O mundo busca o Pão do Céu que não se encontra nas padarias, mas nos é dado gratuitamente pelo Pai que nos atrai a Cristo Jesus.

Senhor, te peço que possa comer a Tua carne, beber o Teu sangue para ter em mim a Tua Vida e assim doá-la aos outros no serviço do amor.

Jesus doa a sua carne para Vida do Mundo e nós devemos dar a nossa vida para que o Cristo seja sempre Pão Vivo na mesa de cada pessoa humana.

O pão guardado se estraga… a vida guardada não serve, deve ser doada!

Como posso doar a minha Vida para que os outros tenham vida?

Amém


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *