Institucional

“Rio, eu construo essa obra”: evangelize com o Shalom a cidade maravilhosa

comshalom

 

 

 

 

 

 comshalom.org/rio

 

post

A Missão do Shalom no Rio de Janeiro realiza a campanha “Rio, eu construo essa obra” para quitar a última parcela da compra do Centro de Evangelização no Catete, Zona Sul. Sede do escritório geral da missão na Cidade Maravilhosa, o Centro Evangelização custa R$ 1,8 milhão. E chegou a hora de quitar a última das cinco parcelas de R$ 360 mil, com vencimento no próximo dia 26 de novembro.

O valor, embora alto e fora das proporções do histórico da missão na cidade, não assusta os missionários. Segundo a ecônoma, Shirley Guimarães, ao longo de toda campanha “Deus interviu de forma poderosa”.

“Sem dúvida nenhuma, a Providência Divina não nos faltou em nenhuma parcela, ou por meio de instituições generosas ou através de irmãos dedicados que contribuíram. Deus sempre interviu”, explica. “Nós tocamos na Divina Providência. Deus foi fiel por meio de cada irmão em todas as parcelas. Todos os pagamentos foram um milagre, porque em nosso histórico nunca tivemos um valor tão alto. O grande milagre da generosidade, da partilha, aconteceu ao longo dessas parcelas”, disse.

Ela explica que o valor será arrecadado pelas doações que podem ser feitas em transferência e depósito em banco, além da Campanha do Ouro, da venda de títulos e de três jantares que serão promovidos. “São várias ações para favorecermos e quitarmos essa última parcela”.

RAQ_1359
“Noite Franciscana” no Centro de Evangelização do Catete

Centro de Evangelização Catete

Situado na rua Bento Lisboa, 112, no Catete, o Centro de Evangelização abriga o escritório geral da missão que cuida de todas as ações da Comunidade Shalom no Rio de Janeiro. Entre essas atividades estão diversos trabalhos de evangelização e Promoção Humana, como a Casa de Tratamento Terapêutico Volta Israel para dependentes químicos, em Bangu, e o Abrigo Sagrados Corações de Jesus e Maria para idosos, em Vigário Geral. Do Centro de Evangelização, também saem as principais decisões que regem a ação nas outras frentes de evangelização no Recreio, Santa Cruz e Vista Alegre.

A porta de entrada da casa é a lanchonete e a livraria, que seguem a inspiração do fundador da Comunidade Shalom, Moyses Azevedo, para a evangelização dos jovens.  Ela está sempre com portas abertas de segunda a sábado, de 9h às 22h. No segundo piso, com acesso para todos, fica a Capela, aberta a partir das 15h, com adoração ao Santíssimo Sacramento. Lá, são celebradas missas às sextas (18h), sábado (19h) e domingo (11h e 18h). No terceiro andar, ficam as salas que recebem os grupos de oração ao longo da semana. E, por fim, no último andar, o escritório geral da missão.

Contribua

Você pode contribuir com a quitação da última parcela, através de:
1 –  doação de ouro, entregue diretamente no Centro de Evangelização até o dia 26/novembro (mais informações 21-9.8110.7575);
2-  Depósito Bancário, na conta abaixo descriminada, exclusiva para isto;
3 – Ou, também no Próprio Shalom Catete, com doação direta em dinheiro ou cartão de débito/crédito.

Associação Shalom
Banco Caixa Econômica Federal
Ag 1343
Conta Poupança: 12837-6
Operação 013
CNPJ 07.044.456 / 0056-76


Links e vídeos para a campanha #EuConstruoEssaObra:

Para mais informações, como também saber em quanto está a campanha, ou mais informações sobre o Shalom no Rio:
Endereço: Centro de Evangelização Shalom Catete, Rua Bento Lisboa, 112, Catete, Rio de Janeiro
site: comshalom.org/rio
face: www.facebook.com/shalomrio
fone: (21)9.8110.7575


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *