Shalom

Evangelização do Halleluya Rio surpreende mais de 15 mil pessoas no Boulevard Olímpico

comshalom

Mais de 15 mil pessoas foram alcançadas pela alegria e entusiasmo do Halleluya Rio nos três dias de evento. Realizado pela primeira vez na zona portuária do Rio de Janeiro, o festival de artes integradas surpreendeu turistas e pessoas que passaram pela região no final de semana de 27 a 29 de outubro. Organizado pela Comunidade Católica Shalom, o Halleluya levou 13 atrações musicais para o Boulevard Olímpico.

Segundo os organizadores, foram mais de 800 pessoas que receberam atendimento espiritual e mais de 500 confissões no Espaço da Misericórdia, além de cerca de 600 quilos de alimentos doados à Missão Amor que Cura, do Hospital São Francisco na Providência de Deus, que atende famílias carentes de Jardim Gramacho e é coordenado por Frei Paulo Batista.

Com o slogan “A festa que nunca acaba”, o Halleluya continuará no próximo sábado, dia 4 de novembro, às 16h, com o encontro “Halleluya Quero Mais” nos centros de evangelização da Comunidade Shalom na capital fluminense. De acordo com a comunidade, esse reecontro tem o objetivo de oferecer um caminho de amadurecimento espiritual para as pessoas que participaram do evento. Os centros de evangelização Shalom ficam nos bairros Recreio, Santa Cruz, Vista Alegre, Maracanã e Catete.

Promover a cultura da paz

A proposta do Halleluya Rio é promover a cultura da paz no Rio de Janeiro. O convite foi reforçado pelo bispo auxiliar do Rio, Dom Joel Portella, na Missa de encerramento do evento. “Hoje, vemos a Praça Mauá como está, sua arquitetura, o urbanismo e todas as mudanças. Imagine o que podemos fazer com o amor e a fé”, disse aos participantes, convidando todos a serem a diferença que a cidade precisa.

Confira os endereços onde acontecerá o Halleluya Quero Mais

Data
4 de novembro, com início às 16h, em todos os Centros de Evangelização.

Locais
Av. Paula Sousa, 205, Maracanã
Shopping Via Brasil, Vista Alegre
R. Bento Lisboa, 112, Catete
R. General Olímpio, 205, Santa Cruz
R. Omar Bandeira Ramidam Sobrinho, 80 Casa 01, Recreio


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *