Shalom

Evangelização dos povos marca Santa Missa

Com prelúdio para ajudar o público a bem viver o momento, a Santa Missa desta sexta-feira, 7, no Fórum Shalom foi motivada a partir da experiência de evangelização dos povos. Padre Karlian Vale, Assistente Missionário, presidiu a celebração que contou com mais algumas dezenas de sacerdotes no presbitério.

comshalom

Padre Karlian destacou na homilia a verdadeira motivação para as práticas da vida espiritual: Jesus Cristo. O sacerdote explicou que todos devem ter a consciência de que o Senhor é dono de todas as coisas. Como São Paulo, é preciso reconhecer-se administrador dos bens divinos.

“Todo o nosso ser deve ser administrado em vista da glória do Senhor”, enfatizou o presidente. Ele ainda comentou que Deus espera que cada do seus filhos seja fiel naquilo que lhe é confiado. Mesmo em meio aos discernimentos da vida, o Senhor desejo que todos permaneçam nele. “Fidelidade de uma resposta que é dada a Deus de maneira integral”.

Unidade com as nações

“Na entrega escondida da nossa vida, o anúncio chega a todos os povos”, destacou o padre. A eucaristia atrai muitas pessoas ao coração de Deus. Todos devem se colocar na eucaristia com essa consciência e com esse desejo. “Deus realiza muito mais do que nós podemos imaginar”.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *