O 180 Graus Fest Recife está chegando e tem muita gente contanto as horas para o evento. E olhe que expectativa não é só dos recifenses; tem uma galera que vem de outras cidades pernambucanas e também de outros estados.
“A expectativa é muito grande, pois nunca fui a um evento de música católica com tantos cantores maravilhosos. Particularmente, sou fã do Missionário Shalom e do Naldo José. O Festival em si me chamou muito a atenção pois reuniu os meus cantores favoritos”, contou Barbara Karine, de Maceió-AL.
Alian Alves, que também é de Maceió, viajará cerca de 4h30 com uma caravana que vem para curtir o Festival. “Acredito que será um momento de muita unção, pois não vejo como um show, mas como um momento de espiritualidade e renovação para nossas vidas. Necessitamos de momentos como esse para perseverar na caminhada. Buscamos além de vivenciar cada momento desse encontro, encontrarmos irmãos que vivem e tem as mesmas lutas que nós”.
Uma caravana que sairá do sertão pernambucano também está ansiosa para o Festival. “Estamos contando as horas e os dias, a galera toda é rosariana. Esperamos nos encher do Espirito Santo e trazer pra nossas casas esse amor e essa energia que é a alegria em ser de Deus”, disse Diego Porto, de Arcoverde-PE, que viajará cerca de 3h30 com outros jovens.
E você já juntou sua galera? Preparou sua caravana? Não perca esse momento, uma virada radical vai acontecer na sua vida! Ah, não esqueça de nos avisar de onde virão e quantos são. Até lá!
Mais informações no site: www.180grausfest.com.br
Serviço
Dia: 14 de outubro
Hora: 17h
Dia: 15 de outubro
Hora: 16h
Local: Cais da Alfândega, Bairro do Recife
ENTRADA FRANCA
