Shalom

Expectativa para o 180 Graus Fest toma conta das caravanas

comshalom

 

O 180 Graus Fest Recife está chegando e tem muita gente contanto as horas para o evento. E olhe que expectativa não é só dos recifenses; tem uma galera que vem de outras cidades pernambucanas e também de outros estados.

“A expectativa é muito grande, pois nunca fui a um evento de música católica com tantos cantores maravilhosos. Particularmente, sou fã do Missionário Shalom e do Naldo José. O Festival em si me chamou muito a atenção pois reuniu os meus cantores favoritos”, contou Barbara Karine, de Maceió-AL.

Alian Alves, que também é de Maceió, viajará cerca de 4h30 com uma caravana que vem para curtir o Festival. “Acredito que será um momento de muita unção, pois não vejo como um show, mas como um momento de espiritualidade e renovação para nossas vidas. Necessitamos de momentos como esse para perseverar na caminhada. Buscamos além de vivenciar cada momento desse encontro, encontrarmos irmãos que vivem e tem as mesmas lutas que nós”.

Uma caravana que sairá do sertão pernambucano também está ansiosa para o Festival. “Estamos contando as horas e os dias, a galera toda é rosariana. Esperamos nos encher do Espirito Santo e trazer pra nossas casas esse amor e essa energia que é a alegria em ser de Deus”, disse Diego Porto, de Arcoverde-PE, que viajará cerca de 3h30 com outros jovens.

E você já juntou sua galera? Preparou sua caravana? Não perca esse momento, uma virada radical vai acontecer na sua vida! Ah, não esqueça de nos avisar de onde virão e quantos são. Até lá!

Mais informações no site: www.180grausfest.com.br

Serviço

Dia: 14 de outubro

Hora: 17h

Dia: 15 de outubro

Hora: 16h

Local: Cais da Alfândega, Bairro do Recife

ENTRADA FRANCA


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *