Institucional

Experiência com o Amor de Deus no Renascer

comshalom
Ana Clara Sousa de Oliveira
Ana Carolina Sousa de Oliveira

Ana Carolina Sousa de Oliveira, de 17 anos, tem uma história muito interessante para nos contar. Como participante do curso de jovens do Renascer Itapipoca 2015, realizado de 15 a 17 de fevereiro, ela fala de sua experiência com Deus. Carolina participou do primeiro Acamp’s da Missão de Itapipoca e foi lá que teve sua experiência com o amor divino. Segundo ela, a graça realmente a alcançou.

A jovem disse que todos os anos curtia o carnaval em outros lugares que e nesse ano não seria diferente, já que suas primas e amigas iriam festejar a data na praia, como de costume, e lhe convidaram. Só que seu coração já ansiava ainda mais por Deus e ela resistiu ao convite, participando conosco dos três dias de Renascer.

O momento que mais lhe marcou foi o testemunho da experiência com o amor de Deus da discípula Gabriela Sbruzzi. Ela viveu uma vida incoerente com a vontade do Pai, até que se encontrou com esse amor e resolveu se entregar completamente a Ele. Carol se identificou um pouco com a história que ouviu, pois revelou que já tinha se envolvido com álcool e que guardava marcas negativas em sua história familiar.

Terminou parabenizando a organização do evento por destinar um curso só para os jovens e afirmando que vai participar do Vocacional Aberto, que acontecerá em 22 de março. Depois disso, quer continuar em discernimento, pois seu coração já deseja ir em missão.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *