“Foi uma experiência maravilhosa, mais do que a gente esperava. Deus preparou um dia lindo e um céu brilhante pra gente. Viemos em 24 jovens de Campinas assistir ao show da banda Adoração e Vida. A partir desse evento a gente quer que o Espírito Santo toque em nós para começarmos um grupo de jovens que a nossa paróquia ainda não tem.”
Izabela da Paróquia São Joaquim e Santana da cidade de Campinas
“Para nós é sempre uma alegria estar em meio a juventude, ainda mais a juventude católica. Participar de um evento assim, com o intuito de levar muitos jovens a Deus, é uma alegria pra gente. É uma alegria muito grande poder ter muitos jovens com o intuito de realmente louvarem a Deus e de cada vez mais se aprofundarem na união com Ele, de conhece-Lo e amá-Lo.
Ao mesmo tempo que é distinto é muito engraçado, porque todo mundo pára e pergunta. Pergunta sobre a vocação religiosa, quer tirar foto, e é muito bonito ver que os jovens realmente se interessam pela vocação, perguntam e se indagam o porquê e a que Deus os chama. É uma alegria muito grande saber que a juventude não está morta e que sempre tem vida e que basta que se junte um pouco de jovens e veja que Deus está sempre aí. Um evento grande que reúna muitos jovens é sempre algo diferenciado e sempre algo para ser lembrado.”
Irmã Maria Mater Animarum, 20 anos, Congregação das Servidoras do Senhor e da Virgem Maria de Matará, família religiosa do Verbo Encarnado
“O Halleluya pra mim foi a grande presença de Deus na missão de São Paulo. Nesse Halleluya, eu pude tocar que, verdadeiramente, Deus é Senhor desta cidade. Pude tocá-lo em cada pessoa que foi para a oração e aconselhamento, em cada jovem que estava aqui celebrando, em cada irmão que eu vi ofertando a sua vida.”
Danielle Furtado , Consagrada Shalom missão São Paulo – Perdizes