Institucional

Experimentei algo que deu sentido a minha vida

comshalom

denTenho 23 anos e já na minha infância tive a graça de participar de grupo de oração para crianças. Fui descobrindo o amor de Deus que foi se revelando pouco a pouco. Na adolescência fiz meu Seminário de Vida no Espírito Santo e experimentei algo que deu sentido a minha vida. Sendo assim, tornou-se uma novidade e foi dando sabor na medida em que eu experimentava de Deus; descobria-O e me descobria.

Em 2010, fui para o vocacional aberto sem muitas expectativas, mas confiante em uma profecia em que Deus dizia: “Escolho quem eu quero e quando quero”. Deus foi revelando Sua vontade, e neste período me determinei por Deus, aproximei-me mais da Comunidade de Vida da Missão de Propriá (SE) e com eles me identifiquei. Trazia em meu coração a certeza de que eu era chamado a viver o que eles viviam, mas, olhando para mim mesmo, não me enxergava pronto, capaz, com os talentos que julgava necessários para corresponder a este chamado. Mesmo assim, continuei o vocacional até que pedi ingresso na Comunidade.

Meu postulantado foi em João Pessoa (PB). Neste ano, experimentei mais da missão própria da Comunidade de Vida e me decidi vivenciar tudo com intensidade.

Em 2012, fui para o discipulado de Quixadá (CE), etapa em que aprofundei a minha experiência de Deus, experiência com o Carisma Shalom, com os irmãos.

Em 2013, meu segundo ano de discipulado foi em Campos dos Goytacazes (RJ), onde estou até hoje. Este foi um ano marcado pela oferta de vida, oração, vida comunitária, silêncio de Deus e perseverança. No fim deste ano, colhi muitos frutos dessa vivência e farei, no próximo dia 23, minhas primeiras promessas no Carisma Shalom.

Denisson Feitosa


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *