Institucional

“Experimentei e decidi-me por uma vida melhor, por uma felicidade verdadeira!”

comshalom

José-MoreiraMeu nome é José Moreira Neto, tenho 26 anos, e meu testemunho de vida começa com uma experiência maravilhosa que eu tive aos meus 23 anos, em um Seminário de Vida no Espírito Santo (SVES) para universitários.

Nesta época, meu contato com Deus era extremamente superficial e vivia uma vida totalmente desregrada, tinha um namoro totalmente desordenado, longe do que Deus queria para mim. Fazendo este seminário, mesmo contra minha vontade, pude experimentar do amor de Deus em minha vida e foi maravilhoso!

Mas com o tempo, mais uma vez deixei-me seduzir pelas coisas do mundo, e deixei o meu grupo de oração. Deixei para trás aquela vida nova que Deus tinha para mim, o namoro santo que Deus tinha me mostrado querer na minha vida e fui viver com as felicidades que eu julgava ser verdadeiras.

Com o tempo, fui sentindo saudade de Deus, e ao ir para a Missa, sentia Deus me chamando na Eucaristia. As coisas do mundo que eram felicidade para mim foram perdendo o “sabor” e meu coração foi aos poucos se decidindo a recomeçar em Deus, com aquela vida que Ele já havia me apresentado. Voltei ao Shalom e fiz o SVES Halleluya Quero Mais de 2012 e até os dias de hoje persevero nos desígnios de Deus para minha vida. Experimentei e decidi-me por uma vida melhor, por uma felicidade verdadeira, por um namoro santo, reencontrei meu Deus na Eucaristia, voltei a casa do Pai e hoje no Shalom posso viver este Carisma que me impulsiona a mostrar para os jovens que a verdadeira felicidade está em Deus.

Hoje sou Vocacionado, coordeno o Ministério de Servos de Seminário do Shalom da Glória (Cidade dos Funcionários) e posso ver a cada SVES, vidas sendo transformadas pelo amor Divino. Hoje sou feliz, pois sou o que Deus quer para minha vida. Hoje sou feliz, pois sei que vida melhor não há!

 

José Moreira Neto


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *