Institucional

Exposição Ronaldo Pereira no Renascer de Propriá

comshalom

DSC_0525

Celebrando 20 anos da páscoa do primeiro membro da Comunidade Shalom a partir para a eternidade, Ronaldo Pereira, o Projeto Juventude para Jesus (PJJ) espalhado pelas missões do Shalom em todo o Brasil, realizam no Renascer 2015 uma exposição com fotos, testemunhos, livros e banners, que contam a história do jovem.

O Ronaldo Pereira era um jovem membro da Comunidade de Vida Shalom, apaixonado pela evangelização da juventude, por São Paulo e Santa Teresinha do Menino Jesus. Foi um dos responsáveis por impulsionar o PJJ, voltado para a evangelização dos jovens mais afastados de Cristo. Faleceu em 1995 aos 24 anos, quando voltava de uma missão. Seu amor pela Igreja, pelos jovens, pela humanidade era mais do que concreto e perceptível, contagiava.

A Missão de Propriá realiza a exposição com toda a história de sua vida, com o desejo de evangelizar e levar os jovens a certeza de que a santidade na juventude é possível. A vida do Ronaldo é um grande testemunho de uma vida consagrada feliz, consumida por amor a Deus e ao homem.

“Pela Igreja, Pelos Jovens, pelos homens me consumirei”

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *