Igreja

Falta um ano para a JMJ em Lisboa

O encontro da juventude com o Papa Francisco será 1º a 6 de agosto

comshalom

Começou a contagem regressiva para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) 2023. Para marcar a data, o Comitê Organizador Local (COL) lançou a campanha “Vemo-nos em agosto de 2023”. O encontro da juventude com o Papa Francisco será entre os dias 1º e 6 de agosto em Lisboa, Portugal.

>> Acompanhe a Comunidade Shalom no YouTube

“Todos são convidados a participarem e a se envolverem nesta Jornada, que é, simultaneamente, uma peregrinação, uma festa da juventude determinada em construir um mundo mais justo e solidário”, divulgou em nota a Fundação JMJ Lisboa 2023.

A diocese de Lisboa com as dioceses de Setúbal e Santarém, acolherão os jovens durante os dias da JMJ Lisboa 2023, enquanto as restantes dioceses de Portugal organizam os “Dias nas Dioceses”, com programação entre os dias 26 a 31 de julho de 2023. 

Shalom na JMJ

A Comunidade Católica Shalom também estará presente na JMJ 2023. O pacote, que será divulgado em breve, contará com um kit especial com camisa, mochila, bandeira, entre outros itens. A expectativa é que a Comunidade leve dois mil jovens para o evento.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.