Notícias

“Família no coração da Obra” é o tema do Aprofundamento para Casais de Aracaju

comshalom

No próximo sábado, a partir das 15h, o Projeto Família de Aracaju (SE) realizará o 1º Aprofundamento Online para casais da Obra Shalom na cidade. O evento é aberto a participantes do grupo de casais da Missão e outras famílias que desejarem fazer uma experiência de aprofundamento na fé e cura no relacionamento familiar. 

O tema escolhido para a tarde é “Família no coração da Obra”, como uma inspiração dada por Deus para celebrar o dia dos pais neste tempo de isolamento. Segundo o Projeto Família, colocar a família como centro da Obra que Deus deseja realizar no mundo é também acolher o dom que é o matrimônio, para a Comunidade e fora dela. O evento contará com momento kids para as crianças, Adoração ao Santíssimo Sacramento, pregação e partilha entre os casais. 

O objetivo do evento é ajudar as famílias que vivem os desafios da vida conjugal neste tempo de pandemia. Com o isolamento social, muitas pessoas precisaram ficar mais tempo em casa e isso contribuiu para que muitas realidades, antes escondidas, viessem à tona. Rezar com as nossas famílias e pelas nossas famílias é essencial para vencer esses desafios e viver em harmonia. 

Para participar do evento, mesmo não sendo de Aracaju, é simples. Basta entrar em contato com um dos responsáveis pelo Projeto Família na missão de Aracaju pelo telefone (79) 9 8801-5087. O Aprofundamento acontecerá pelo GoogleMeet e não tem taxa de inscrição. Para mais informações acesse as redes sociais do Shalom Aracaju.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *