
A devoção e o amor a Nossa Senhora são o mote do Fazendo Barulho do próximo domingo, 16. O programa trará os diversos títulos de Maria Santíssima e explicará o que é ser da “Escola de Maria”, ser filho da mãe de Deus.
O tema “Sou Todo Teu” foi uma sugestão do telespectador e internauta Kayke Neri. Você também pode sugerir temas participando da nossa reunião às terças-feiras às 19h pelo Periscope.
No Quadro Leve a Sério, receberemos, em nossos estúdios, o padre Rafhael Maciel, que é reitor do seminário propedêutico em Fortaleza e auxilia na formação de novos padre para Igreja. Entre os assuntos abordados no quadro estarão as aparições de Nossa Senhora, as devoções marianas e os títulos de Nossa Senhora.
A banda Uno e Trino será responsável pela animação do programa. Também traremos a opinião das pessoas sobre a relação com Nossa Senhora.
Serviço:
PROGRAMA FAZENDO BARULHO
TEMA: Sou Todo Teu
DATA: 16.08.2015
HORÁRIO: 14h – 16h (HORÁRIO DE BRASILIA)
FACEBOOK: fazendobarulhosh
INSTAGRAM E TWITTER: @fazendobarulho