Institucional

Fazendo Barulho aborda evangelização nas redes sociais

comshalom

fazendo barulho redes horiz

fazendo barulho redes
Apresentadores: Claudinho, Gabriela e Diego, missionários da Comunidade Shalom

O mundo virtual está cada vez mais presente em todas as nossas atividades diárias. Relacionamentos, compras, passeios, alimentação, pagamentos, entre outras atividades. Hoje, tudo pode ser resolvido por apenas alguns cliques. Ficar um minuto desconectado é ser visitado pela solidão, segundo pesquisadores da área. E como entender o nosso papel nessa grande rede de pesca?

A edição do Fazendo Barulho deste domingo (30) fala sobre a evangelização nas redes sociais. Com o tema “Pescando com as Redes Sociais”, o programa pretende levar o jovem a fazer o bom uso do ciberespaço e ser protagonista do anúncio do Evangelho nesse meio. Além dessa abordagem, o programa trará testemunhos e vídeos de quem sabe viver a Palavra de Deus nessa plataforma de comunicação.

No quadro musical, a banda Recado traz canções e letras que marcaram a história da música católica. O programa ainda convida você para um especial momento de adoração ao Santíssimo Sacramento.

Não perca! É domingo, no programa Fazendo Barulho na Rede Vida, de 14h às 16h (horário de Brasília).

SERVIÇO:

Programa Fazendo Barulho

Tema: Pescando com as Redes Sociais

Data: 30.11.14

Facebook: fazendobarulhosh

Instagram e Twitter: @fazendobarulho

 

Raphael Moura

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *