Institucional

Fazendo Barulho aborda profissão e missão

comshalom

Todo jovem quer descobrir seu lugar no mundo, quer ter uma profissão, fazer algo diferente e único na sociedade! Com essa motivação, o Fazendo Barulho trará o tema “Profissão: missionário” na edição do próximo sábado, 30. O programa será transmitido pela Rede Vida de Televisão das 22h30 às 0h30.

A edição desta semana irá abordar a dimensão do trabalho e a profissionalização e também a profissão como missão. Falaremos ainda sobre processo de escolha da profissão e como cada um pode contribuir com a sociedade a partir do seu trabalho. O programa irá ainda ajudar os jovens a descobrirem sua profissão.

Contaremos com Carmadélio Souza, missionário da Comunidade Shalom e um dos blogueiros de maior audiência do portal Comshalom, além de Tobias Cortez, administrador e missionário da Comunidade Shalom. A animação fica por conta de Higor Fernandes.

Teremos o testemunho de um jovem que opta diariamente pela primazia de Deus na sua vida profissional. Contaremos ainda com uma família que escolheu ganhar menos dinheiro para ter mais tempo para estarem juntos.

SERVIÇO:

PROGRAMA FAZENDO BARULHO

TEMA: Profissão: Missionário

DATA: 30 de abril

HORÁRIO: 22h30 às 0h30 (HORÁRIO DE BRASILIA) na Rede Vida

FACEBOOK: fazendobarulhosh

INSTAGRAM E TWITTER: @fazendobarulho


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *