Sem Categoria

Fazendo Barulho agita o público

comshalom

fzb1

Batalha de Bandas, shows e debates compõem a programação do espaço Fazendo Barulho é um programa de televisão para jovens veiculado pela Rede Vida que, durante o Halleluya, é transmitido ao vivo do evento. O carro-chefe do espaço fica por conta a Batalha de Bandas, que é um festival em que bandas ainda em crescimento apresentam músicas autorais. “O Festival de Artes Integradas é para promover a cultura. A batalha de bandas, no caso desse ano, é um local em que várias bandas se inscrevem e competem entre elas e os jurados levam em conta critérios como afinação, harmonia, ritmo, mensagem da música, presença de palco e interação com o público para escolher três finalistas. O vencedor da final ganha uma quantia em dinheiro, um certificado e uma apresentação no palco principal do Halleluya no domingo”, explica Luana Freitas, organizadora do espaço. O festival dá oportunidade e visibilidade às bandas que estão buscando seu espaço no meio musical, afirma Gilcélio Cordeiro, guitarrista da Banda Lord Metal ganhadora do Festival de Arte e Cultura Shalom em 2015. “Antigamente o pessoal falava ‘Ah, o Shalom, o festival não dá espaço para as bandas’, dá sim, com certeza, e isso aqui faz com que as bandas possam ter um rendimento maior para querer estudar cada vez mais e fazer o melhor. Então é muito bom sim esse espaço”

Gabriel de Oliveira está prestigiando o espaço pela primeira vez e está empolgado com as atrações. “Muitos amigos me chamaram para vir aqui. Eles disseram que é bem legal e vim conferir”. Já Ana Rockchell está acompanhando os integrantes de uma das atrações da noite, gostou muito das apresentações e elogiou a organização. “Gostei muito da organização.

Apesar de ser simples é bem eficiente. A qualidade do som também é muito boa. Por ser uma tenda, achei que não seria tão bom, mas é excelente. Os apresentadores também são bem dinâmicos e agradam o público. To gostando bastante de tudo.” Além da Batalha de Bandas, é possível encontrar no espaço pequenos shows e debates. Outras atrações da noite são Lucimare, Bruno Camurati, Single Core, Soh Louvor e Banda Luminus. Os debates têm temas diversos e sempre voltados para os jovens.

Carolina Mesquita


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *