Institucional

Fazendo Barulho celebra a Misericórdia em Arcoverde

comshalom

12ABR-PORTAL

A tradicional Festa da Misericórdia em Arcoverde, Pernambuco, será palco do Fazendo Barulho no próximo domingo, 12. O evento, que está em sua 11ª edição, reúne milhares de romeiros e peregrinos oriundos de diversos municípios do Nordeste no Santuário da Divina Misericórdia na Serra das Varas. “Eterna é a Sua Misericórdia” é o tema deste ano.

11034326_686004174844362_2043531402642700891_o
Gabriela Viana, Cláudio Henrique e Diego Macêdo, apresentadores do Fazendo Barulho

O Fazendo Barulho também trará o sacerdote da Comunidade Católica Shalom, padre Antonio Furtado, que nos explicará como surgiu a Festa da Divina Misericórdia.

Em Arcoverde, a Festa acontecerá de 09 a 12 de abril. De acordo com o presidente da Festa da Misericórdia, Padre Adilson Simões, estão sendo esperados cerca de 30 mil fieis para a edição deste ano do evento, um público superior ao das edições anteriores.

A missa de encerramento da Festa da Misericórdia, dia 12 de abril será presidida pelo Bispo Diocesano de Pesqueira, Dom José Luiz Sales e concelebrada por sacerdotes de várias dioceses da região. A celebração será transmitida pela Rede Vida de Televisão. A programação do dia 12 conta ainda com shows de Benil e banda e Tony Alysson.

Não perca! É domingo, no programa Fazendo Barulho, na Rede Vida, de 14h às 16h (horário de Brasília).

SERVIÇO:

Programa Fazendo Barulho

Tema: Eterna é a Sua Misericórdia

Data: 09. 04.2015

Facebook: fazendobarulhosh

Instagram e Twitter: @fazendobarulho

 

Teresa Fernandes


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *