Institucional

Fazendo Barulho traz especial JMJ

22h30Jovens do mundo inteiro reunidos para celebrar a alegria de conhecerem o amor de Deus! A Jornada Mundial da Juventude (JMJ) é um encontro internacional dos jovens com suas comunidades, institutos, ordens religiosas, catequistas, sacerdotes, bispos e o Papa Francisco. Para celebrar o Dia Nacional da Juventude (DNJ) e viver uma contagem regressiva para o evento, o Fazendo Barulho trará o tema “JMJ Eu vou!” O programa será transmitido no próximo sábado, 19 de março, pela Rede Vida de Televisão das 22h30 às 0h30.

O programa irá conduzir os jovens a refletirem sobre a espiritualidade da JMJ e levá-los a conhecer mais sobre esse evento que atrai milhões de pessoas. Este ano, a JMJ será realizada em Cracóvia (Polônia), terra de São João Paulo II de 26 a 31 de julho de 2016. Entre os dias 20 e 25 de julho, por sua vez, acontecem “As jornadas nas Dioceses”. O lema deste ano é: “Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia” (Mt 5:7).

Iremos ouvir depoimentos de jovens que estão usando a criatividade para juntar dinheiro e ir à Jornada. Também conheceremos testemunhos de quem teve a vida transformada em edições anteriores do evento. Em 2013, a JMJ aconteceu no Rio de Janeiro. A banda será “Dois ou Mais”.

Entre os convidados, teremos Vitor Aragão, assessor jovem da Comunidade Shalom e padre Rômulo dos Anjos, responsável pelo Discipulado de Eusébio. Teremos ainda uma participação especial de Emmir Nogueira, co-fundadora da Comunidade Shalom.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *