Sem Categoria

Fazendo Barulho traz o tema “Eu amo o Shalom”

09JUL2016 CAPAUma lanchonete para evangelizar, uma experiência com o amor de Deus, o desejo de ofertar a juventude pela Igreja, pelos jovens, pelos homens! Nascida aos pés de São João Paulo II, a Comunidade Católica Shalom completa 34 anos de existência neste sábado, 9 de julho. Para celebrar a data, o Fazendo Barulho traz o tema “Eu amo o Shalom”. O programa será transmitido pela Rede Vida de Televisão das 22h30 às 0h30.

Faremos uma roda de conversa na qual lembraremos com gratidão o que Deus realizou por meio da Vocação Shalom. Relataremos o que passou com alegria, contando histórias, músicas antigas. A banda do Discipulado do Eusébio fará a animação do programa, trazendo os maiores sucessos que marcaram a história da Comunidade. Também teremos uma plateia animada!

Interatividade é o ponto alto desse programa de aniversário. O conteúdo do programa e as perguntas foram enviadas pelos internautas que acompanham o Fzb nas redes sociais. Também contaremos com a sua participação durante o programa enviando suas colaborações e perguntas ao vivo.

Teremos ainda vídeos com testemunhos de missionários da Comunidade Shalom na França, Israel, Chile, Madagascar. Teremos também vídeos sobre a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) todas as informações sobre Festival Halleluya, que será realizado de 20 a 24 de julho em Fortaleza (CE).

Sobre a Comunidade Shalom

A Comunidade Católica Shalom (Associação Internacional de Fiéis) é formada por missionários católicos que consagraram suas vidas com o vivo propósito de evangelizar e formar filhos de Deus. Com trinta e quatro anos de existência, a Comunidade, desde sua origem, vem realizando diversas ações evangelizadoras, de modo especial, para com os jovens, estando presente em diversas Arquidioceses no Brasil e no mundo. Atualmente, a Comunidade está presente em cerca de 25 países.

Nosso apostolado é multiforme, dentro do espirito da “Nova Evangelização”, apreciado pelo Papa João Paulo II, tendo como primazia os jovens. O Projeto Juventude para Jesus é uma organização pastoral da Comunidade Shalom voltada para o apostolado da juventude. A Comunidade conta ainda com os Projetos Família e Criança, além do Projeto Mundo Novo, para evangelização dos construtores da sociedade. A Promoção Humana Shalom tem o objetivo de resgatar a dignidade de pessoas em situação de risco e de vulnerabilidade social.

SERVIÇO:

PROGRAMA FAZENDO BARULHO

TEMA: Eu amo o Shalom

DATA: 9 de julho

HORÁRIO: 22h30 às 0h30 (HORÁRIO DE BRASILIA) na Rede Vida

FACEBOOK: fazendobarulhosh

INSTAGRAM E TWITTER: @fazendobarulho


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *