Institucional

Feijoada marca inauguração da nova sede do Projeto Mundo Novo

O Projeto Mundo Novo, da Comunidade Católica Shalom, inaugurou neste sábado, dia 13 de maio, sua nova sede com uma feijoada beneficente, o “PMN com Feijão”. Cerca de duzentas e cinquenta pessoas participaram do evento que teve como objetivo arrecadar recursos para a nova casa, localizada na Avenida Santos Dumont, 938, no bairro Aldeota.

O dia de lazer e confraternização contou com decoração especial, feijoada à vontade, fraternidade e muita música com a participação da banda “De Blues em Quando”, além de “Larissa Leite” e “Rubens Gouveia”. Para os convidados, foi uma oportunidade de conhecer o novo espaço do Projeto da Comunidade Católica Shalom.

O novo endereço do PMN fica num casarão histórico, numa área de 2 mil metros quadrados, o que vai garantir a possibilidade de realizar novas atividades de evangelização. “Estamos vivendo um novo tempo, dentro da vontade de Deus. Com a casa nova teremos mais espaço para convivência, eventos e missas dominicais no horário diurno”, afirma Jany Rebouças, uma das coordenadoras do Projeto.

Sobre  o Projeto 

Projeto Mundo Novo tem como principal missão evangelizar os construtores da sociedade, pessoas com potencial de referência na sociedade segundo o carisma Shalom, como universitários, profissionais liberais, empresários, executivos e políticos. O PMN prioriza os formadores de opinião, lideranças e todas as pessoas que podem contribuir para a construção de uma nova mentalidade baseada no Evangelho e no carisma.  Atualmente, o PMN possui grupos de oração às terças-feiras, quintas e sábado, e conta com 520 participantes.

A arrecadação da feijoada será revertida para ajudar nos custos da mudança e melhoria da estrutura da nova casa, como pequenas reformas. “Foi um dia de muita gratidão a Deus por esta casa e esse tempo novo. Agradecemos pela presença e doação de vida de todos. Agora já estamos verdadeiramente em nossa casa nova!” conclui Jany.

Por Verônica Melo


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *