Shalom

Juventude Santo Amaro participa da Feira Vocacional 2018

Feira Vocacional da Diocese Santo Amaro reúne mais de 20 mil pessoas em fim de semana de shows e adoração

Alegria, juventude e oração. Um fim de semana diferente, foi assim a Feira Vocacional da Diocese de Santo Amaro, realizada na Paróquia Nossa Senhora da Esperança, nos dias 18 e 19 de agosto, sob o tema ‘Um jovem, uma vocação’. E a Comunidade Católica Shalom esteve presente nos dois dias do evento com momentos de louvor, shows e evangelização.

Os jovens do Projeto Juventude para Jesus (PJJ) ficaram responsáveis pelo stand Shalom e animaram todos os visitantes para participarem da Jornada Mundial da Juventude em 2019, no Panamá. Durante o evento, a comissão da JMJ da missão apresentou os pacotes de peregrinos para os participantes.

A missão também marcou presença com o stand do Vocacional Shalom 2018: ‘Atraído por Ti, quero te seguir’. Quem passava por lá conhecia um pouco mais do carisma e da alegria de ser Shalom.

Além de marcar presença nos stands, a Comunidade Shalom esteve presente nos palcos, com o show do consagrado da comunidade de Aliança, Davidson Silva, no sábado (18) e do ministério Missionário Shalom, no domingo (19), no encerramento do evento.

A Feira Vocacional da Diocese de Santo Amaro é realizada todos os anos e reúne num só lugar 50 diferentes carismas que se unem pela evangelização. Quem esteve no evento este ano, participou de diversos shows, adoração ao Santíssimo Sacramento, Santa Missa com o bispo da diocese, Dom José Negri e do Padre Marcelo Rossi, além do espaço reservado para confissão, espaço kids e praça de alimentação.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *