Institucional

“A felicidade está aqui” no Programa Fazendo Barulho

comshalom

FZB Renascer instaA experiência e a divulgação de uma alegria que não termina com a Quarta-feira de Cinzas faz parte da programação de carnaval do programa Fazendo Barulho que, na edição deste domingo (15), trará imagens exclusivas do Renascer, retiro promovido pela Comunidade Católica Shalom dos dias 15 a 17 em várias capitais e cidades do Brasil.

O evento existe desde 1986 e nasceu do desejo de oferecer uma alternativa cristã para a população durante o período carnavalesco. Em Fortaleza, a expectativa de levar mais de 30 mil pessoas ao Ginásio Paulo Sarasate ganha destaque com o tema “A felicidade está aqui”. Os “barulhentos de plantão” poderão conhecer os bastidores do evento e saber o que atrai tantas pessoas para “se retirar com Deus” durante o Carnaval e, ainda, acompanharão a pregação de Emmir Nogueira, cofundadora da Comunidade e escritora.

Muita animação e a imagem da Igreja que está em movimento revelando o verdadeiro sentido da felicidade cristã fará parte do conteúdo desta edição. Não perca! É domingo, no programa Fazendo Barulho, na Rede Vida, de 14h às 16h (horário de Brasília).


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Há 24 anos experimentei esta felicidade no 6º Renascer no Paulo Sarasate!! Hoje a minha grande alegria é transmitir essa experiência real, concreta que é uma pessoa: Jesus Cristo! Beijos para todos. Sou feliz, sou Shalom!!! Eliane, consagrada, comunidade de aliança, para sempre.