Institucional

A felicidade não está em viver para si

comshalom
Créditos: Renato Alves

            Durante o 180 Graus Fest, Rafael Morel, um dos vocalistas do Missionário Shalom, deixou um recado para a juventude:

            “Quero falar para você jovem, que antes de tudo deseja ser feliz. Tudo que a gente busca é a felicidade e nossos planos, mas muitas vezes a gente mete os pés pelas mãos quando querendo acima de tudo buscar a nós mesmos, como se nós nos bastássemos, como se nós fossemos capazes de nos satisfazer.

            A grande novidade, a grande percepção que alarga a nossa inteligência e o nosso coração é perceber que satisfazer sempre os nossos desejos não nos satisfaz. Uma vez que compreendemos que buscar os nossos próprios interesses, a nossa própria vida e a nossa vontade e nos colocarmos em primeiro lugar não nos realiza é que nós entendemos que nossa vida é para Deus.

            Muitas vezes nós vivemos numa vida perdida em nós mesmos e uma vida infeliz, até descobrirmos que a felicidade não está em viver para si, mas a felicidade está em ter uma vida ofertada, em doar-se e se dar pelos outros”.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *