Institucional

Festa da Misericórdia tem momento de oração pela pequena Laurinha

comshalom

LaurinhaCampanha “Acorda Laurinha” tem comovido cearenses. Na Festa da Misericórdia haverá momento de oração às 18h.

A corrente de oração pela pequena Laurinha que está comovendo o Ceará terá um momento especial de oração na VII Festa da Misericórdia, neste domingo, dia 27, no Condomínio Espiritual Uirapuru.  A organização da Festa programou para às 18h um momento de oração Mariano consagrando Laurinha à Nossa Senhora e à intercessão do novo santo da Igreja Católica, São João Paulo II.

 

Padre Antonio Furtado tem feito visitas sistemáticas à pequena Laurinha que se encontra na UTI de um hospital em Fortaleza. “Observamos que enquanto a Laurinha dorme milhares de pessoas tem acordado para a fé. São muitos os que testemunham esta graça”, comenta o sacerdote, membro da Comunidade Católica Shalom.

Laurinha nasceu no dia 6 de fevereiro, está em coma devido a complicações do parto e permanece internada em UTI neonatal desde  festamisericordia2014_laurinhaentão. Por um erro médico a mãe da criança teve um choque anafilático e veio a falecer.

Uma verdadeira corrente de oração se formou na internet em prol da criança. A campanha ficou conhecida como “Acorda Laurinha” e aglomera em um grupo no Facebook com  quase 70 mil usuários.

A Festa da Misericórdia tem início às 15h e será realizada no Condomínio Espiritual Uirapuru, com entrada gratuita. A programação consta da reza do Terço da Divina Misericórdia, às 15h, participações musicais dos cantores Paulo José e Naldo José. Suely Façanha, indicada ao Troféu Louvemos, maior premiação da música católica no país, também participará. A programação será encerrada com a tradicional missa em favor dos enfermos presidida pelo Padre Antonio Furtado.

 

 

 

Assessoria de comunicação

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *