Shalom

Festa da Misericórdia

comshalom

Desde a sexta- feira Santa  preparamos o nosso coração através da Novena da Divina Misericórdia e assim durante nove dias a missão de Braga foi percorrendo o itinerário espiritual  que culminou no dia 27 abril, onde celebramos a Festa da Misericórdia na Igreja dos congregados. Nesse dia em que a Igreja nos deu como modelos de santidade os Papas João XXIII e João Paulo II,nos unimos a ela e com a presença da relinquia  de  primeiro grau de São João Paulo II e a intercessão da Mãe de Misericórdia, muitas pessoas tiveram a Grande graça de experimentar do amor misericordioso do Senhor,  através do Sacramento da Reconciliação, terço da Divina Misericórdia , pregação, Adoração ao Santíssimo Sacramento e Santa Missa . Com o Coração cheio de gratidão e alegria nos unimos ao salmista :”Dai Graças ao Senhor porque Ele é bom, Eterna é a Sua Misericórdia”!


Institucional

“Só exerce a misericórdia para com o outro, quem fez a autêntica experiência da misericórdia com Deus”

comshalom

123Na segunda-feira (3) o Reviver trouxe um momento de reflexão sobre o tema ” A Festa da Misericórdia”. O objetivo foi levar o público a contemplar à Luz do Bom Pastor, o exercício da Misericórdia daquele que dá tudo por suas ovelhas. O Reviver é o retiro de carnaval realizado pela Comunidade Shalom em várias cidades do Brasil. (Clique aqui e confira lista).

O missionário da Comunidade de Vida Shalom, João Bala, afirmou: “Só exerce a misericórdia para com o outro, quem fez a autêntica experiência da misericórdia com Deus”.

Ao longo do dia, houve momentos de Adoração ao Santíssimo Sacramento e animação, tudo em clima de alegria e fraternidade.

Durante a noite foi realizado o  baile de carnaval, vivendo em família, a alegria do Reviver.

“Com você há mais alegria no Reviver”.

Por redação Reviver Curitiba


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *