Shalom

Festa e oração se misturam para animar a juventude

comshalom

“Alegre-te”, esse é o tema do REVIVER 2017 – o carnaval diferente da Comunidade Católica Shalom de Salvador. A manhã do segundo dia, começou com muito louvor e, pouco depois, teve início a pregação do convidado especial, membro do Comunidade de Vida Shalom, Aurinilton Leão, de Fortaleza-CE, focada nessa passagem bíblica que marca o inicio da história humana de Jesus, com a anunciação do anjo à sua Mãe.

Já cedo também podia-se ver a enorme fila de jovens buscando oração e acompanhamento espiritual. As confissões também estão sempre lotadas de pessoas que vieram para uma experiência com o sacramento do perdão e da cura. Em cada cantinho do Reviver é possível vê um grupo de jovens felizes e cheios da alegre fé. O Reviver Kids também vivenciou em meio a forma própria das crianças a adoração e a meditação da Palavra de Deus.

Já estava no fim da manhã, quando a adoração a Jesus Eucarístico selou essa intensa manhã de fé e alegria. Em clima de oração e alegria, a programação seguiu conduzindo os jovens em um animado encontro com Deus. Depois de participarem dos cursos, do seminário de vida no Espírito Santo e de uma emocionante e forte oração de cura, a noite começou com a missa, belíssima, votiva à Nossa Senhora. Um prelúdio com uma dança e uma música em honra aos 300 anos da devoção brasileira abriu esse momento. Para finalizar o dia, o espetáculo “Canto das Írias” interpretado por jovens do Projeto Artes Shalom.

POR DENTRO DO REVIVER – SALVADOR-BA

 

Tema: Alegra-te
Data – De 26 a 28 DE FEVEREIRO de 2017.
Hora – Das 8h às 20h
Local – Colégio Salesiano Dom Bosco (Paralela)

 

 

OUTRAS INFORMAÇÕES

 Gigliola Sena – Assessoria de comunicação (71) 981998663
 Casa João Paulo II – Comunidade Shalom: Rua Ilhéus, nº 205 – Rio Vermelho. (Antigo Instituto da Família).

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *