Sem Categoria

Shalom em São Luís (MA) promove Halleluya Quero Mais

comshalom

QUEROMAIS“Halleluya, Halleluya, é a festa que nunca acaba”. Assim, canta o jingle que marcou as três noites do Halleluya 2013 em São Luís.  E para dar continuidade a essa festa, a Comunidade Católica Shalom realiza, nos dias 5 e 6 de outubro o “Halleluya Quero +”. O evento contará com momentos de louvor, pregação e adoração, que darão aos participantes a oportunidade de aprofundar o que Deus realizou em suas vidas durante o Halleluya.

Segundo Fernanda Clara, responsável pelo evento, a ideia é “que o retiro marque para sempre a vida dos jovens, através da experiência com o amor de Deus, que nunca acaba.” O “Halleluya Quero +” acontece no Centro de Evangelização do Calhau (Rua dos Socós, nº 44, Calhau), a partir das 8h. A entrada é franca.

SHOW

Complementando as atividades do final de semana, o Halleluya promove também Show com o  cantor e compositor Batista Lima, que se apresentou no palco do Halleluya pela primeira vez no ano passado. O artista trará para São Luís o seu novo trabalho “Quero Tocar em Ti – Ao Vivo”. O CD tem quatorze faixas, sendo doze de sua autoria. Entre elas “O Amor”, com participação especial de Suely Façanha da Comunidade Católica Shalom, e, na canção “Já Parou Prá Pensar”, com seu irmão Edson Lima, vocalista da banda de forró Gatinha Manhosa.

O show acontece no dia 5 de outubro, no Ginásio do Colégio Upaon Açu, a partir das 18h. Os ingressos custam R$ 15,00 e estarão à venda no local.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *