Institucional

Festival de Natal acontecerá no Anfiteatro do Parque do Cocó

comshalom

unnamed

Em um ambiente familiar, e em clima de celebração pelo nascimento de Jesus o Salvador, a Comunidade Católica Shalom realizará o Festival de Natal, dia 18 de dezembro, a partir das 16h, no Anfiteatro do Parque do Cocó.

O evento iniciará com a Santa Missa, será aberto ao público e receberá cerca de 1.000 mil pessoas. No ambiente haverá exposição de presépios, lanchonetes, espaço Kids com pula-pula e muita animação para a garotada, venda de produtos natalinos, entre outros. Um dos momentos especiais é a apresentação do espetáculo Filho de Deus Menino Meu.

“Nosso Festival de Natal foi pensado para vivermos essa alegria de louvarmos a Deus e incentivar às famílias a não ficarem inertes ao que acontece com os irmãos e suas fragilidades humanas”, disse Jeovana Freitas, organizadora do evento.

“Filho de Deus Menino Meu”

O espetáculo, que já está há seis anos consecutivos se apresentando por todos País, é uma adaptação do livro homônimo de autoria da escritora e co-fundadora da Comunidade Católica Shalom, Emmir Nogueira. Trata-se de uma super produção que conta com mais de vinte artistas em cena e dezenas de profissionais nos bastidores.

O roteiro da apresentação conta a história de uma trupe de andarilhos que encena mundo afora o musical natalino Filho de Deus Menino Meu, formando a inusitada performance de um espetáculo dentro do outro, ao melhor do estilo mambembe de fazer teatro.

A Comunidade Shalom é conhecida internacionalmente por suas grandes produções tendo algumas delas já exibidas em Roma, França e Suíça. Mais uma obra de sucesso desponta em Fortaleza para brilhar no palco do mundo.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *