Institucional

Último dia do Halleluya Cracóvia tem grandes atrações internacionais

comshalom

m_m_IMG_1966

No terceiro dia do Festival Halleluya em Cracóvia, a Comunidade Shalom apresenta grandes atrações mundiais. Quem abriu o festival que teve início às 14h (hora local) foi a banda suíça P.U.S.H. e em seguida se apresentou o norte-americano PJ Anderson.

À noite, depois da pausa para os atos centrais, a animação fica por conta de quatro grandes atrações: The Sun, Irmã Cristina, Missionário Shalom e Davidson Silva.

The Sun foi reconhecida, em 2004, como a melhor banda de punk rock italiana no mundo. Ao longo dos anos, os integrantes do The Sun encontraram caminhos que os levaram a aproximar-se do Cristianismo. Seu álbum “Luce”, de 2012, trata de temas importantes como a gratidão, o amor a Deus e a humanidade, a centralidade da família, a fé e a procura pela felicidade.

A italiana Irmã Cristina, famosa por sua participação no programa The Voice, também estará no palco do Halleluya com todo o seu carisma e alegria.

m_panorama-2 (1)Por fim, as duas bandas da Comunidade Shalom farão uma apresentação conjunta. Davidson Silva e Missionário Shalom encerrarão juntos a segunda edição do Festival Halleluya em Jornadas Mundiais da Juventude. A Comunidade ainda organiza um encontro para os jovens após a JMJ, no dia 1º de agosto, quando poderão partilhar com outros jovens do mundo inteiro as experiências vividas nesses dias, e o fundador da Comunidade Shalom, Moysés Azevedo, dará seu testemunho.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *