Notícias

Festival Halleluya faz parte da história de Adriana Arydes

comshalom

Em entrevista ao site do Festival Halleluya, a cantora paulista, Adriana Arydes, comentou os 20 anos de Festival Halleluya e partilhou sobre a sua experiência com Deus.

Segundo a cantora, o Festival Halleluya sempre a surpreende. O capricho e o comprometimento na organização e na execução do evento chamam atenção dela. A artista, que já esteve presente em várias edições do festival, ressalta que comemorar 20 de Halelluya é celebrar a história da Comunidade Católica Shalom em sua vida. Ela revela que a proximidade com os membros Comunidade contribuiu em sua formação enquanto missionária. “Cantar no Halleluya é celebrar o que a Comunidade Shalom plantou no meu coração e que hoje eu posso continuar cantando”, destaca.

Nascida em família católica, Adriana conta que sua primeira experiência com Deus foi aos sete anos de idade ao servir em uma missa. Daquele dia até então, a cantora buscou mais de Deus, assumindo o compromisso de servi-lo. Nesse caminho, ela foi percebendo o moldar e o cuidar do Senhor. Ao comentar o Halleluya Quero Mais, Adriana destacou que participar do encontro é dar continuidade ao que Deus começa fazer no festival. A cantora motiva aqueles que passam pelo evento a irem além, a darem passos na experiência com Deus.

O Halleluya Quero Mais acontece nos dias 30 e 31 de julho a partir das 14 horas nos Centros de Evangelização da Comunidade Católica Shalom.

Jonas Viana


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *