Em 2016, o Festival Halleluya completa 20 anos. São muitas histórias, shows, adorações e novas amizades formadas, mas o que chamou atenção nessa noite em que o Ministério Adoração e Vida se apresentou foi a história da Luciana Nunes Vieira (25) e do José Alberto Sales (27). Eles se conheceram há oito anos em um show da banda comandada por Walmir Alencar no próprio
Em 2016, o Festival Halleluya completa 20 anos. São muitas histórias, shows, adorações e novas amizades formadas, mas o que chamou atenção nessa noite em que o Ministério Adoração e Vida se apresentou foi a história da Luciana Nunes Vieira (25) e do José Alberto Sales (27). Eles se conheceram há oito anos em um show da banda comandada por Walmir Alencar no próprio Halleluya.
“Esse é o quinto ano que venho para o Halleluya, mas eu me lembro de cada edição muito bem. Este ano tenho muitas expectativas, as melhores possíveis”, disse Alberto. Já Luciana conta que o casal se apaixonou durante a gravação do DVD do Ministério Adoração e Vida em 2008. “Nós já nos conhecíamos, mas foi no show que houve algo diferente, acho que foi o próprio Espírito”.
O casal conta que, toda vez que participa de um show do Ministério Adoração e Vida, revive o surgimento do amor e do matrimônio dos dois. “Toda vez que estamos nos shows deles, a gente relembra como começou tudo, é um momento emocionante, choramos de alegria e gratidão”, falou Luciana.
“Eu encontrei a mulher da minha vida através do show do Adoração, e no Halleluya eu me aproximei dos caminhos de Deus” ressaltou Alberto. Eles têm três filhos hoje. Alberto é autônomo e Luciana é dona de casa. Os dois educam as crianças sempre incentivando a irem para a igreja, pois desejam que eles sigam a vontade de Deus.
Luciana acompanha o Festival Halleluya desde quando acontecia no Parque do Cocó. Hoje o evento ganhou maiores proporções e acontece no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU).
Mateus Ferreira