Sem Categoria

Festival Halleluya gera famílias para Deus

comshalom

famila2

Em 2016, o Festival Halleluya completa 20 anos. São muitas histórias, shows, adorações e novas amizades formadas, mas o que chamou atenção nessa noite em que o Ministério Adoração e Vida se apresentou foi a história da Luciana Nunes Vieira (25) e do José Alberto Sales (27). Eles se conheceram há oito anos em um show da banda comandada por Walmir Alencar no próprio

Em 2016, o Festival Halleluya completa 20 anos. São muitas histórias, shows, adorações e novas amizades formadas, mas o que chamou atenção nessa noite em que o Ministério Adoração e Vida se apresentou foi a história da Luciana Nunes Vieira (25) e do José Alberto Sales (27). Eles se conheceram há oito anos em um show da banda comandada por Walmir Alencar no próprio Halleluya.

“Esse é o quinto ano que venho para o Halleluya, mas eu me lembro de cada edição muito bem. Este ano tenho muitas expectativas, as melhores possíveis”, disse Alberto. Já Luciana conta que o casal se apaixonou durante a gravação do DVD do Ministério Adoração e Vida em 2008. “Nós já nos conhecíamos, mas foi no show que houve algo diferente, acho que foi o próprio Espírito”.

O casal conta que, toda vez que participa de um show do Ministério Adoração e Vida, revive o surgimento do amor e do matrimônio dos dois. “Toda vez que estamos nos shows deles, a gente relembra como começou tudo, é um momento emocionante, choramos de alegria e gratidão”, falou Luciana.

“Eu encontrei a mulher da minha vida através do show do Adoração, e no Halleluya eu me aproximei dos caminhos de Deus” ressaltou Alberto. Eles têm três filhos hoje. Alberto é autônomo e Luciana é dona de casa. Os dois educam as crianças sempre incentivando a irem para a igreja, pois desejam que eles sigam a vontade de Deus.

Luciana acompanha o Festival Halleluya desde quando acontecia no Parque do Cocó. Hoje o evento ganhou maiores proporções e acontece no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU).

Mateus Ferreira


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *