Institucional

Festival Halleluya possui o Espaço Acessibilidade para pessoas com necessidades especiais

Além de todas as opções de espaços que o Festival Halleluya disponibiliza para aos diversos públicos, tem um que é especial, o Espaço Acessibilidade.

Criado especialmente para atender às necessidades de pessoas com deficiências físicas, auditivas, visuais e de mobilidade reduzida. Localizado ao lado esquerdo do palco, o Espaço Acessibilidade, conta com voluntários que durante toda noite, facilitam a acessibilidade aos deficientes auditivos com a comunicação em Libras, além de uma estrutura especial para cadeirantes, cegos e pessoas com deficiência física.

O espaço é gratuito e comporta um acompanhante por pessoa. Desta forma, todos, sem exceção, podem aproveitar melhor o maior Festival de Artes Integradas do Brasil, o Halleluya, que acontecerá entre os dias 19 e 23 de Julho, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU).

 

 

Serviço:

Festival Halleluya 2017

Quando: 19 a 23 de julho

Onde: Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU (Av. Alberto Craveiro, 2222 – Castelão)


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *