Institucional

Festival Halleluya Salvador será transmitido via YouTube

comshalom

A mensagem de paz propagada durante o Festival Halleluya Salvador vai extrapolar os limites da cidade. A partir das 18h desta sexta-feira (8), o evento será transmitido em tempo real por meio do site You Tube. Assim, quem não estiver em Salvador ou não puder ir à Praça Wilson Lins, na Pituba, poderá acompanhar toda a programação via internet. Sábado e domingo, a transmissão começará às 16h.

Usar a internet como meio de divulgação e evangelização não é novidade no Halleluya Salvador. Nos últimos 3 anos, a programação tem sido disponibilizada no site oficial do evento e, por meio de contas nas redes sociais Facebook e Twitter, o público já começa a participar do Halleluya bem antes de sua realização. Além disso, durante o festival, as pessoas que têm smartphones permanecem interagindo com as atividades por meio do Instagram, Fanpage, Twitter.

De acordo com Ticiano Cavalcante, coordenador do setor de comunicação do Halleluya 2013, a transmissão via You Tube mostra a dimensão do evento, que vai além do caráter religioso: “Acredito que a mensagem de paz e amor do Halleluya seja universal, por isso não poderíamos deixar de disponibilizá-la na internet. A transmissão vai ampliar a possibilidade de participação das pessoas que não podem estar presente no local do evento em Salvador”.

A principal atração musical desta sexta-feira (8) será a banda Rosa de Saron, que se apresentará às 19h. Confira a programação completa do evento no link:

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=638360912870872&set=pb.383452951695004.-2207520000.1383850517.&type=3&theater


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *