Shalom

Festival Halleluya de São Luís será em dezembro e trará novidades

O festival, que é gratuito, é realizado pela Comunidade Católica Shalom em São Luís e acontecerá no primeiro fim de semana de dezembro, 1º a 3.

comshalom

Em sua 16º edição o Festival Halleluya de São Luís será recheado de novidades. O festival, que é gratuito, é realizado pela Comunidade Católica Shalom em São Luís e acontecerá no primeiro fim de semana de dezembro, 1º a 3, no Espaço Reserva, ao lado do Shopping da Ilha, grande parceiro este ano do evento. A festa mescla dança, teatro e grandes nomes da música católica.

“Esse ano temos uma novidade que é a mudança de local do festival que agora estará no Espaço Reserva, ao lado Shopping da Ilha, garantindo muito mais infraestrutura, mobilidade e segurança ao público. Temos ainda a loja Halleluya que vende os souvenirs do evento como camisas, bonés, copos, CD’s dos artistas e entre outros artigos. E a estrutura já consolidada com lanchonetes, coleta de sangue, cursos, Espaço da Misericórdia, Halleluya Quero +, entre outros”, explicou o coordenador do evento, padre Cledison Reis Lima.

Sobem ao palco do Festival Halleluya a banda Missionário Shalom; Rosa de Saron; Adoração e Vida; Ana Gabriela; Diego Fernandes; Cosme; Davidson Silva; André Leite e D2; Higor Fernandes e muito mais. “Traremos este ano banda Adoração e Vida e repetiremos o sucesso da banda Rosa de Saron. Os cantores são muito queridos e vão atrair um público bem bacana para nosso festival. Lembrando que o Halleluya é uma opção de lazer saudável e 100% sem violência”, disse a produtora artística do festival, Adriana Garros.

LOJA HALLELUYA

Planejada para transmitir ao público toda a alegria que os participantes do Festival Halleluya vão vivenciar durante o evento, a loja Halleluya, que é novidade este ano, comercializará até o fim de dezembro, produtos da marca como camisas, bonés, CD’s dos artistas e uma diversidade de souvenirs. A loja fica no segundo piso do Shopping da Ilha, ao lado da Marisa.

SOLIDARIEDADE

Além dos shows, o Festival Halleluya contará com mais uma edição da campanha “Sou um Doador Oficial do Halleluya”, em parceria com o Hemomar, reforçando o lado social do evento com a campanha de doação de sangue. A coleta de sangue ocorrerá nos dias do festival, no carro da instituição que estará disponível na arena de shows. Os alimentos arrecadados este ano serão doados para o projeto de Promoção Humana “José do Egito”, desenvolvido pela Comunidade Católica Shalom no bairro da Vila Palmeira. O projeto acolhe, catequiza e insere no mundo das artes crianças em situação de vulnerabilidade social do bairro e imediações.

CAMAROTE

O Festival Halleluya vai contar novamente com o camarote, um espaço exclusivo para quem quiser assistir aos shows com mais conforto. O ingresso está custado R$ 60,00, individual e R$ 150,00, para os três dias.

“O nosso público é bem diversificado, idosos, famílias, pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida e que querem também participar da festa. Fizemos o camarote para abraçar esse público e o nosso público jovem. Um evento para todos. O camarote é um espaço bem tranquilo e confortável, com uma vista privilegiada para o palco”, destacou o padre Cledison Reis. O padre garante ainda que o Festival Halleluya continua gratuito, a diferença é o camarote oferece uma visão mais próxima do palco e experiência mais exclusiva durante os shows.

Os ingressos são vendidos na Livraria Shalom, à vista e no cartão de crédito, no Centro de Evangelização do Cohajap (Rua 1, Quadra E, nº 16 – Cohajap), de segunda a domingo das 15h às 18h. Na loja Halleluya, no piso L2 (ao lado da Marisa), do Shopping da Ilha, Av. Daniel de la Touche, 987 – Cohama, das 10h às 22h.

HISTÓRICO

Ao longo das 16 edições, o evento já alcançou um público de mais de 500 mil pessoas, mais de 140 shows, parceria de 6 anos com Hospital de Hematologia do Maranhão (Hemomar) para doação de sangue e cadastro de doadores de medula óssea. Nesta edição o festival pretende atrair cerca de 100mil pessoas durante as três noites de festa. Pelo menos 500 voluntários estão mobilizados no apoio e na organização antes, durante e depois do evento.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *