Shalom

Festival Halleluya tem público internacional

William Beauchesne, 30, e Daniel Simard, 23, vieram de Boston, nos Estados Unidos, acompanhados por Higor Fontoura, missionário da Comunidade de Aliança Shalom.

comshalom

O som de esperança que toca no palco do Festival Halleluya já alcançou pelo menos três continentes até a quarta noite de evento. O público internacional acompanha o festival, sobretudo, através das redes socais. No entanto, em meio aos 350 mil participantes do sábado, 22, a arena recebeu a visita especial de dois jovens americanos.

William Beauchesne, 30, e Daniel Simard, 23, vieram de Boston, nos Estados Unidos, acompanhados por Higor Fontoura, missionário da Comunidade de Aliança Shalom. Os dois fazem parte da missão que a Comunidade Católica Shalom tem na cidade americana. Eles ficaram impressionados com a quantidade de pessoas no evento e com o respeito e devoção com que elas participam do momento de adoração.

A força da fé das pessoas chamou a atenção de William. Além disso, o educador físico comenta que, apesar dele e o amigo serem estrangeiros, foram muito bem acolhidos. A impressão que ele teve foi a de que as pessoas já o conheciam há muito tempo. O americano passou pelos espaços observando cada detalhe, pois o desejo dele é levar o Halleluya para a sua cidade.

Para Daniel, o Halleluya é uma forma de Deus alcançar as pessoas da forma que elas são.  Além disso, o seminarista destaca que os diversos espaços buscam atender os interesses de cada homem e de cada mulher. Ele e o amigo participam do evento desde quarta-feira, 19, e pretendem ficar até domingo, 23.

Jonas Viana


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *