Sem Categoria

Fiat, faça-se em nós, Shalom!

comshalom

Neste dia de intercessão pela Obra Shalom, gostaria de partilhar aquilo que Deus me disse de forma particular e aquilo que Deus disse a nós da Comunidade de Vida.

Estive de retiro pessoal hoje e, unindo-me a toda a Obra Shalom, ao meio dia, de acordo com a programação da nossa missão, rezei o Ângelus e o Ofício. Após esse momento, fiz um momento de oração espontânea, no qual me senti renovada no Carisma, no Ser Shalom e, de uma forma muito profunda, unida à Igreja, à Obra Shalom.

Deus me dizia algumas coisas, dentre as quais partilho com vocês:

– Deus renova o Ser Shalom em nossos corações;

– A nós que fomos gerados no ventre de Maria, Deus nos convida a avançar na intimidade com Maria;

– O grande anúncio que Deus nos faz neste dia é: “Shalom, EU SOU O AMOR! Digo-vos e repito-vos: Shalom, EU SOU O AMOR!

Senti que essas moções não eram apenas para a Missão de Maceió, mas para todas as Missões Shalom.

O Amor se fez presente a nós por Maria e deseja continuar se manifestando a nós por ela; a senhora de si e a Nossa Senhora.

Foi o Amor que nos criou Shalom, foi o Amor que nos fez Shalom e é o amor que nos faz firmes Shalom!                 O amor gera em nós a Contemplação, a Unidade, a Evangelização, a Pobreza, a Castidade, a Obediência, a Parresia, a Ousadia, o Amor Esponsal… O Ser Shalom! O Amor, Shalom, criou-nos para o eterno e nos faz eternos Shalom.

Isso Deus quer de nós!

Na oração comunitária, Deus nos dizia que no tempo em que se chama hoje Ele colhe os frutos nas nossas missões e frutos na nossa vida. “Colhi o trigo da vida, amassado na renúncia do amor” Frutos em meio às lágrimas, às dores, aos sofrimentos… Deus também nos convida a dizermos o nosso Fiat, como Maria, que, obedientemente e com amor, deu tudo de si a Deus.

Shalom para sempre!

Natasha Ferreira de Castro.

Consagrada da Comunidade de Vida – Missão Maceió.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *