
São dias de esgotamento físico e psicológico, mas vem também sendo um tempo onde tenho mais me aproximado do Senhor, principalmente na questão de descansar nos braços de Deus, pois sei de onde fui tirada e sei também que sem a oração não conseguiria dar conta do meu trabalho. Sei que minha missão neste tempo de evangelização tem aumentado, mas sem a busca da oração não conseguiria. Portanto, tento todos os dias, mesmo o tempo sendo muito corrido e o psicológico bem abalado, ser obediente a voz de Deus e ir para a minha vida de oração.
Neste tempo venho percebendo como a intercessão uns pelos outros tem tanto me alcançado, como posso sair de mim mesma e levar a Deus para aqueles que sofrem. Quando olho para a missão evangelizadora no meu trabalho, chego a me emocionar o quanto o Senhor me ama e quer que eu esteja à frente desta pandemia, levando o amor de Deus, pois percebo no olhar do paciente a sede que tem por enxergar, mesmo nas dores, a mão de Deus na sua vida.
Como sou chamada a viver em Comunidade, sinto que a oração dos meus irmãos do mundo todo me alcança todos os dias e é isso que tem me sustentado como profissional da saúde. Portanto, caros irmãos, é uma questão de amor a Deus ficar em casa, que possamos ter um olhar de misericórdia para com o outro. Fiquem em casa por nós, pois estamos à frente por vocês. Nos sustentem em oração para que possamos passar por tudo isso juntos!
Shalom!
Deus continue levando em seus braços, todos da saúde, que se doam ao próximo!
E Parabéns pela Missão Cumprida.
SHalom!