Sem Categoria

Filhos de Davi no palco do Halleluya

Vinte anos de Hallelyua, vinte anos de presença garantida da banda Filhos de Davi. Este ano o grupo, que é a primeira atração da primeira noite do evento, tratá sucessos em seu repermateria-filhos-1024x683tório e também duas faixas inéditas do álbum que deve ser lançado no ano que vem.

Uma das vocalistas, Julis Moreira, fala que participar do evento é sempre um prazer enorme. “Estamos muito felizes em comemorar os vinte anos do Halleluya”, disse.

Conhecidos também por uma grande devoção à Virgem Maria, Julis conta que cada um já traz particularmente essa devoção. “Procuramos colocar em nossas canções, temos várias músicas relacionadas à Nossa Senhora, e na vivência, no nosso dia a dia”.

Sobre a faixa “Ave Maria”, a banda Filhos de Davi apresenta a Virgem como ‘caminho escolhido do Pai’. “Ela é literalmente a letra da oração, e a intenção era fazer uma canção com a letra para que pudéssemos usar para evangelizações, rezar em casa, decorar cantando, resumiu Petrus Freire, também vocalista da banda.

Victoria Arruda


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *