Institucional

Fim da temporada FDMM no Recife

comshalom

 

Nesta quinta-feira (29) aconteceu a última apresentação da turnê 2016 do musical de Natal “Filho de Deus, Menino Meu”, encenado pelo Ministério de Artes do Shalom Recife. Foram quatorze apresentações completas mais alguns ‘pockets’ em eventos e nas ruas da cidade.

Confira algumas fotos do espetáculo 

A coordenadora das artes, Vitória Letícia, explicou um pouco do espetáculo. “Ele conta de maneira inovada o nascimento do menino Jesus; conta desde o nascimento da Virgem Maria até a apresentação do menino Jesus no templo. É um musical, com muitas danças, bem nordestino, mas também puxa vários estilos de música. E passa a mensagem do próprio Cristo que é a nossa esperança e salvação.”

Filho de Deus, Menino Meu
O musical é baseado no livro homônimo da cofundadora da Comunidade Shalom, Emmir Nogueira, e é apresentado há seis anos em diversas cidades onde a Comunidade está presente como missão e no Recife é encenado há dois anos.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *