Shalom

Fique ligado onde acompanhar tudo o que acontece no Festival Halleluya

Uma cobertura especial, levando você para dentro da arena e compartilhando o melhor dela nas redes sociais.

São cinco dias de festival, mais de 40 horas de shows e sete espaços divididos em 80.000 m². Para acompanhar tudo o que acontece no Festival Halleluya, a Comunidade Católica Shalom prepara uma cobertura especial, levando você para dentro da arena e compartilhando o melhor dela nas redes sociais. O evento começa nesta quarta-feira, 25, e segue até domingo, 29, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), Av. Alberto Craveiro, 2222 – Castelão.

Segundo Antônio Marcos, membro da equipe de comunicação, é possível acompanhar o Festival Halleluya ao vivo através do site www.festivalhalleluya.com e da Rádio Shalom 690 AM, rádio oficial do evento. Além desses canais, os seguidores do festival podem assistir às transmissões no YouTube e no Facebook da Comunidade Shalom.

O portal comshalom/fortaleza deve oferecer matérias especiais sobre o festival. Nas redes sociais, além das postagens com notícias, acompanhe fotos da arena, dos espaços e do público. Neste ano, vídeos exclusivos para as redes sociais devem ser produzidos.

Transmissão Ao Vivo:

www.youtube.com/comshalom

www.shalom690.com

Redes Sociais do Festival Halleluya

Facebook: fb.com/festivalhalleluyaoficial
Instagram: instagram.com/festivalhalleluya
Twitter: twitter.com/tonohalleluya

 


Veja também: Perguntas e Respostas sobre o festival


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *