Shalom

Foi no Reviver que Deus mudou minha vida

comshalom

Shalom!!!

Sou Romário, postulante de segundo ano da Aliança na missão de Santo André. Sou muito feliz por essa vocação, pelo carisma e pela eleição de Deus em minha vida.

Quando participava da paróquia, sempre escutava falar sobre a Comunidade Shalom. De alguma forma sentia como se Deus me apresentasse o Carisma, minha vocação, mas não conseguia enxergar o que Ele queria até então.

Meu chamado vocacional foi em 2013, na Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro. Na ocasião, Deus me falou fortemente sobre minha vocação, que era a doação total aos jovens e me dava cada um deles. Não entendi naquele momento, mas logo fui observando a graça de Deus se manifestando.

Em 2014, fiz uma audição para o musical Pequeno Grande Rei da missão de Santo André. Ainda com o coração fechado, fui com os jovens da minha paróquia. No meu entendimento, tive uma audição ruim, porém a resposta foi positiva: Havia passado! Tive a melhor experiência da minha vida! Conheci o carisma e a Comunidade a fundo. Vi na figura do Moysés Azevedo, o fundador, jovem como eu, que a minha vocação era os Jovens.

” Deus usou de vários instrumentos para me seduzir: a arte, pessoas e principalmente a vida do fundador. Logo entrei no vocacional e participei do meu primeiro retiro, o Reviver. Em pleno carnaval, foi crucial estar neste retiro. Podia estar em tantos outros lugares, mas era ali que estava e onde Ele me queria. “

Foi neste Retiro que tive uma experiência com o Ressuscitado que passou pela cruz. Um dos irmãos da comunidade, conhecido como Klebão, rezou por mim e por meio dele, Deus falava de uma obra nova e de que fazia uma construção em minha vida. Derrubava tudo e iria reconstruir tudo diante da vontade Dele, que na Comunidade encontraria a minha felicidade.

Deus me fez Reviver e mudou minha vida! Naquele dia, compreendi que lá era meu lugar. Nesta vocação! Pelos jovens, pela Igreja e pelos homens e mulheres que precisam de mim, consagrando a minha vida, ofertando sem medir nada!

Sou grato a Deus, à Comunidade e a todos os irmãos que foram instrumentos para que hoje eu possa me consumir por amor. E grato pelo retiro de carnaval Reviver, que confirmou meu chamado.

Sou Feliz, sou Shalom!

Romário Gomes, Postulante de segundo ano na Comunidade de Aliança


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *