
Sou Queila Rosa, tenho 29 anos, sou natural da Bahia, consagrada da Comunidade de vida, moro na missão de Itapipoca e tenho aproximadamente 6 anos de comunidade.
Vou testemunhar como foi sair do Discipulado e chegar nesta linda terra de missão.
Como todo discípulo, saí do Discipulado com grande desejo de viver uma oferta total da minha vida, nunca quis dar pouco à Deus, sempre fui muito intensa, característica essa que ajudou muito. Só que quando cheguei na missão vivi muitas dificuldades, realidades próprias: pessoalmente, comunitariamente e apostolicamente; na nossa linguagem: “vivi um tempo intenso de obras”.
Precisava viver um amadurecimento e parece que não tinha encarnado essa realidade. Precisava sair da postura de ser cuidada para cuidar de um povo que o meu Senhor me confiava.
Daí decidi suplicar ao Senhor que me ajudasse a crescer, a amadurecer, a intervir, a deixar de agir como uma criança mimada. Pedia que Ele despertasse em mim a maturidade e encarnasse em mim o Evangelho. Por orientação das minhas formadoras, comunitária e pessoal, num determinado momento li novamente o livro Louvor Brasa Viva e em mim foi lembrado que podia pedir a intercessão dos Santos, dos nossos baluartes para viver a vontade de Deus por meio do testemunho da nossa mãe, Emmir. Então pedi aos santos baluartes da nossa vocação a intercessão; e de maneira especial, à Santa Teresa, como meu temperante é muito parecido com o dela fiquei pedindo a ela que me ajudasse nesse árduo caminho de conversão.
Este caminho não foi fácil; muitas lágrimas rolaram, muitas ofertas, sacrifícios, renúncias precisavam acontecer para que continuasse nesse caminho que me leva a felicidade.
Pela intercessão de Santa Teresa, de Maria, meu anjo da guarda fui me aproximando da vontade do meu Pai que é, foi e sempre será meu Paraíso: perder a minha vida, de viver o evangelho, de viver e guardar o Carisma ao qual o meu Senhor, por amor e misericórdia me confiou, de esquecer de mim mesma, das minhas vontades, de desaparecer para que Cristo seja reconhecido e amado. Para isso estou aqui!
Sou muito grata ao meu Senhor, meu Pai que nunca desistiu de me salvar; grata ao Carisma, a Comunidade que com Amor cuidou e cuida de mim. Grata porque nada escapa ao olhar de Deus; grata porque não estou sozinha; grata porque Sua fidelidade ultrapasse minhas fraquezas, minha podridão, minhas misérias..
Obrigada Senhor, por me teres escolhido!
Sou feliz, sou Shalom para Sempre!
Queila que a alegria ver o seu testemunho. sou muinto grata a Deus pelo o seu sim. uiui hoje posso dezer q sou uma postulanti muinto Feliz. eu vou gritar por mundo ouvir q felicidade estar aqui eu encontrei o meu lugar. SHALOM.
É isso aí, Queila! Muito bem. Itapipoca é grata pela sua oferta e pelo seu sim à proposta de Deus em ser uma pastora para nós. Deus te abençoe sempre mais! Shalom!