Shalom

Praça de stands movimenta Fórum Carismático nos intervalos

comshalom
IMG_20131116_104154_619
Stand da Construção da Igreja

Na entrada do Siará Hall, local onde está acontecendo o Fórum Carismático 2013, foi montada uma Praça  de stands .

Durante os intervalos todos podem aproveitar para conhecer mais os projetos da obra Shalom.

O stand da Assessoria Vocacional está difundindo a campanha vocacional 2014, que tem como tema: “Sim, eu desejo, eu quero, eu vou”. Como missão, o objetivo é despertar as novas vocações.

Os Discipulados de Pacajús e Quixadá vieram vender seus produtos artesanais, como por exemplo, o Biscoito Novesco, que é feito no discipulado de Pacajus. Ambos têm o intuito de manter os discípulos da Comunidade de Vida que residem nestes locais.

O Projeto Mundo Novo veio divulgar seu congresso  que neste ano terá como tema: “Viver a verdade para viver de verdade”, que contará com pregações de Emmir Nogueira e Leandro Formollo, além da apresentação do espetáculo “Filho de Deus Menino Meu”. O evento ocorrerá nos dias 7 e 8 de dezembro em Fortaleza.

O stand dos Jovens veio divulgar o Acamps 2014.1, que ocorrerá de 13 a 18 de janeiro e chamar a atenção dos jovens para a chance de partir em missão durante um período de seis meses a um ano.

forum_stand4
Participantes do Fórum Carismático conhecem trabalhos desenvolvidos pela Comunidade Católica Shalom

Os Seminaristas Shalom apresentam   a realidade dos sacerdotes e seminaristas, além de  explicar como as pessoas podem se tornar benfeitoras. “Queremos atrair as pessoas que acreditam que a Igreja precisa de novos padres e padres Shalom”, disse Rafael Moura, seminarista e consagrado da Comunidade de Vida.

O Projeto de Artes está divulgando novos cursos da escola de artes e realizando as inscrições para as novas turmas do próximo semestre. É possível conhecer um pouco dos espetáculos promovidos pela comunidade, como “Filho de Deus Menino Meu” que será apresentado em dezembro na Exponatal.

Em especial, o stand para a Construção da Igreja da Diaconia, chama-nos para ajudar a arrecadar o valor necessário para que a “Igreja do Ressuscitado que Passou Pela Cruz” possa ser edificada. Quem visitar o stand receberá um cd apresentando todo o projeto da Igreja.

Você que está no Fórum 2013 não pode perder as promoções no stand das Edições Shalom. Como lançamento, há o livro: “Tomas Rocha e os Filhos de Odin” de José Edilson Silva Filho, e o mini-Escritos , uma versão de bolso dos Estatutos da Comunidade Shalom.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *