Shalom

Fórum Shalom tem novidades literárias e musicais

Edições Shalom lança cinco livros, agendas 2019, CD Só tenho hoje

A Edições Shalom apresenta novidades no Fórum Shalom 2018. São duas novas publicações da Coleção COMO, o lançamento do livro de Daniel Ramos, duas novidades da Coleção Shalom Kids, as agendas 2019 e o CD Só Tenho Hoje. Dois stands da Livraria Shalom estarão no evento, sendo um apenas para vendas dos lançamentos, no varejo e atacado.

A Coleção COMO ganha os novos títulos Como Perdoar, de Ana Paula Gomes, e Como Evangelizar nas Redes Sociais, de Franco Galdino e Larissa Moura. Os temas atendem dois aspectos dos relacionamentos humanos: a reconciliação e o mundo digital. “Um livro ensina o caminho para uma liberdade por meio da misericórdia. O outro aponta meios para um testemunho cristão autêntico nos espaços digitais”, afirma o coordenador geral, João Edson Queiroz.

As duas novas publicações completam a Coleção que já lançou Como transformar a dor em amor, de Emmir Nogueira, e Como fazer uma Pregação, de Rodrigo Santos. As próximas edições da coleção são Como educar os filhos e Como crescer na fé. A Coleção seguirá com outros títulos em breve.

Daniel Ramos assina seu quarto livro, No sim de cada dia, ao lado da esposa Luciane Fontes Ramos. Eles contam a experiência de descobrir a vocação para o matrimônio, desde o surgimento da amizade entre eles até a descoberta do câncer de Luciane, 11 meses após o casamento.

A Coleção Shalom Kids ganha dois novos livros. Como rezar com a minha Bíblia, de Fabi Rios, é o passo a passo para fazer o estudo bíblico e Só eu e Jesus, de Sonia Maria da Silva e Fabi Rios, é o livro da oração pessoal. As crianças irão crescer na amizade com Deus e aprenderão a rezar com a Palavra.

O CD Só Tenho Hoje traz 9 faixas inéditas, executadas desde fevereiro somente na reciclagem, retiro formativo de dez dias para os membros da Comunidade Shalom. Agora, as músicas chegam ao grande público numa ação pioneira. Pela primeira vez, a Comunidade Shalom, por meio da Edições Shalom, lança um CD com canções exclusivas da reciclagem. A obra foi dirigida por Nicodemos Costa e traz as vozes de Keciane Lima, Laura Salvador, Rafael Morel, Suely Façanha, entre outros.

Outra novidade é a Agenda Shalom 2019. Com duas opções de capa, o produto é inspirado no Escritos, livro que traz as bases que formam a Espiritualidade Shalom, revelando a identidade do Carisma e o espírito do fundador Moysés Azevedo.

 

FICHAS TÉCNICAS

Como perdoar – Ana Paula Gomes Bastos

128 páginas – Edições Shalom

Para comprar, clique aqui: http://bit.ly/2LAdKNB

 

Como evangelizar nas redes sociais – Franco Galdino e Larissa Moura

128 páginas – Edições Shalom

Para comprar, clique aqui: http://bit.ly/2LB19K7

 

No sim de cada dia – Daniel Ramos e Luciane Fontes Ramos

100 páginas – Edições Shalom

Para comprar, clique aqui: http://bit.ly/2LB1mgn

 

Como rezar com a minha Bíblia – Fabi Rios

16 páginas – Edições Shalom 

Para comprar, clique aqui: http://bit.ly/2LBrAiW

 

Só eu e Jesus – Fabi Rios e Sônia Maria

16 páginas – Edições Shalom 

Para comprar, clique aqui:  http://bit.ly/2LBrtUy

 

Agenda Shalom 2019

Para comprar a capa branca, clique aqui: http://bit.ly/2LAdUEH

Para comprar a capa preta, clique aqui: http://bit.ly/2PmCuvp


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *