Depois de um mês do Congresso de Jovens Shalom (CJS) e da comemoração de 25 anos Projeto Juventude para Jesus (PJJ), os jovens da Missão do Shalom em Florianópolis ainda podem dizer que sentem seus corações inflamados por este evento, que reuniu mais de 7,5 mil participantes de todo o mundo.
A vocacionada Nataly Sandhelli relata que foi muito amada por Deus durante todo o Congresso. “Percebo os frutos na minha vida vocacional, onde Deus fala claramente a Sua vontade em minha vida. Percebi também que nascemos para a evangelização, a saída de si”.
Compreender que seu “sim” gera frutos. Essa é a maior alegria do vocacionado Cássio Mendes. “Logo que cheguei do Congresso, vi jovens inflamados, com sede de Deus durante a Vigília e na Assembleia Jovem. Em tudo isso pude contemplar a força do Carisma, a oferta de alguém que morreu para que outras vidas ressurgissem”.
Martha Ramos