Institucional

Frutos da JMJ Rio2013 não param de surgir

comshalom

Passados oito meses da JMJ Rio2013, os frutos continuam a surgir. Nos últimos dias, a Comunidade Shalom tem apresentado números surpreendentes no envio de novos missionários e de fundação de missões.

A sede da Jornada, a Cidade Maravilhosa, marca números impressionantes do envio de novos missionários para o Brasil e exterior.

Os vocacionados da Comunidade de Vida receberam suas respostas nesta terça-feira, 1º de abril. São 24 vocacionados do Rio, que ingressaram na CV.

Parte dos 24 vocacionados do Rio que ingressaram na CV
Parte dos 24 vocacionados do Rio que ingressaram na CV

Sete membros da Comunidade de Aliança do Shalom no Rio foram anunciados no último domingo, 30 de março. Os discípulos Daniel Francisco, Martha Félix, Karina Andrade, Verônica Vieira, Gabriel Medeiros e as postulantes Rosângela Lopes e Aline Odon vão ofertar suas vidas em missões espalhadas pelo Brasil e exterior.

Daniel Francisco vai para Lima, no Peru. Martha Félix vai para a casa contemplativa da missão de Santo Amaro. Karina vai para Santiago no Chile. Verônica parte para a Bolívia. Gabriel vai para Belo Horizonte. Rosângela para Maceió. E Aline para Garanhus, em Pernambuco.

No último sábado, 29 de março, foram divulgadas as novas fundações da Comunidade. Famílias, sacerdotes, celibatários e  solteiros vivem a graça de partir em missão e anunciar o amor e a misericórdia de Deus a toda humanidade. Além de mais um Discipulado da Comunidade de Vida, as novas fundações deste  ano de 2014 são:

Cracóvia – Polônia
Paderborn – Alemanha
Luanda – Angola
Ais-em-provence – França
Assuncion – Paraguai
Sucre- Bolívia
Boston – Estados Unidos
Manaus – Brasil
Juazeiro- Brasil522784_542794099071443_2100149327_n


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *