Shalom

Futebol para evangelizar

Imbuídos pela certeza de que nascemos para evangelizar oportuna e inoportunamente, o Projeto Juventude para Jesus (PJJ) Recife promoveu a segunda Copa Shalom de Futsal, nos dias 17 e 18 de novembro. De acordo com um dos coordenadores do evento, Artur Lago, “a Copa serve como saída da zona de conforto e para a Missão ser mais ousada e criativa na evangelização.”

Além dos 15 times, 2 compostos por membros da Comunidade (sendo um de casais  outro  jovens), a Copa contou com apresentações na abertura e nos intervalos do Projeto Artes. Havia ainda uma lanchonete e jovens do PJJ que abordavam os jogadores e a torcida para falar do amor de Deus e também convidá-los para o Acamps. “Desde o início vimos os olhares surpresos dos times que acharam que seria apenas mais um torneio. Enquanto os times esperavam para jogar, era a nossa vez de ‘entrar em campo’ falando do amor de Deus em nossas vidas, do carisma, do Acampamento”, comentou Artur.

O título de campeão ficou com os “Desentrosados”, time do bairro da Mangueira. Para dar continuidade à evangelização, a entrega das medalhas e do troféu será num reencontro, no próximo sábado, no Centro de Evangelização Shalom. “É uma forma de todos conhecerem nossa casa, de mostrarmos mais do nosso carisma e de continuar com o trabalho regando a semente plantada na quadra”, enfatiza Artur.

Time campeão: “Desentrosados”, do bairro da Mangueira

 

 

 

Parceria

A Copa Shalom foi uma oportunidade também da Missão Recife iniciar uma parceria para a evangelização com o Colégio Equipe, que cedeu o espaço (quadra e área para estrutura). Canais da Providência de Deus para a Comunidade, a instituição desenvolve um belíssimo projeto social onde adolescentes e jovens participam de uma escola de futsal gratuitamente. A nossa gratidão ao Colégio Equipe pela sua generosidade!


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *