Shalom

Galinhada da Paz já é tradição no Shalom de Palmas

Aconteceu neste domingo,7, no Centro de Evangelização da Comunidade Católica Shalom em Palmas (TO), a tradicional Galinhada da Paz que nessa edição teve a apresentação teatral “Gioia” do Ministério das Artes. Além de música, brincadeiras, fraternidade, evangelização, confissão, oração e o prato principal do dia: Galinhada acompanhada do Tutu de feijão.

A Galinhada da Paz tem por objetivo principal levar o Evangelho até as pessoas, difundir o Carisma Shalom e a Fé Católica. Além de fomentar a fraternidade e vida comunitária.

A próxima edição da Galinhada da Paz será no segundo semestre deste ano.

Gioia

Peça teatral encenada pelo Ministério das Artes, conta a estória de um reino que foi surpreendido por uma grande calamidade, escravidão, cárcere, morte, são alguns dos males que serão vencidos pelos enviados ao reino de UÉC. É o tempo que conduz a estória e nos mostra que o amor, somente ele pode nos dar Gioia, a Alegria!

Foi escrita por Jean Miguel, postulante da Comunidade de Vida e integrante do Ministério das Artes no Shalom Palmas.

O Espetáculo teve duração de 20 minutos e contou com a participação de 11 integrantes.

 

Créditos (Secretaria da Unidade – texto/fotografia: Meire Luce de Sá)


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *