Institucional

Gratidão pelas vidas ofertadas a Deus

Uma noite de louvor e agradecimento. Esse é o resumo do encontro dos “Servos Apostólicos”, realizado ontem (5), no centro de evangelização Shalom Recife. “Agradecemos a você que serve nessa obra Shalom, em nome do Moysés, agradecemos a sua vida ofertada a Deus, cada esforço; muito obrigado, meus irmãos!”, disse, em tom emocionado, Marcos José Campos, responsável local da Missão.
A noite, que faz parte da programação da semana da vocação, onde a Comunidade celebra seus 35 anos, teve início com um forte momento de louvor em agradecimento pelo Carisma. Seguindo a motivação, as pessoas iam, uma a uma, glorificando a Deus pelo aniversário do Shalom e rendendo louvores pelos feitos do Senhor através da Comunidade. Piedosamente, alguns se comoviam ao fazer memória das graças que Deus concedeu desde a fundação.
Após a oração, Marcos José, iniciou o momento de agradecimento, explicando que fora uma “inspiração do próprio Deus” durante o clamor. “Esse agradecimento, tenham certeza, é do próprio Deus. Deus agradece nosso empenho, nossa doação. Tenham certeza que o nosso fundador agradeceria também a cada um, aos que estão aqui e também aos que não estão, mas servem com generosidade, se doam a esse Carisma divino, do próprio Deus. Muito obrigado!”, agradeceu.
Ele agradeceu também lembrou o esforço de todos para estarem presentes numa noite chuvosa e de greve dos ônibus na cidade: “Tenha certeza da minha gratidão, gratidão da comunidade, quantas pessoas aqui nesse dia de chuva, de greve. Quantas — continuou Marcos — pessoas espalhadas pelo mundo todo, que se esforçam por esse carisma, se esforçam em ofertar cada detalhe, cada pequena coisa, quanta oferta. E não tenham dúvidas, Deus vê, acolhe, sabe, conhece. Na verdade é Ele que gera esse desejo, é Ele que faz, que gera tudo isso.”
Por fim, recordou que essa semana é para ser celebrada por todos e enfatizou a pertença à Comunidade. “Você é Shalom, você tem esse nome, esse é o seu nome! E Deus agradece a todos os irmãos, em qualquer lugar que estejam”, disse. E concluiu com um agradecimento especial ao fundador, Moysés Azevedo, e a co-fundadora, Emmir Nogueira, “Se não fosse o sim deles nós não estaríamos aqui.”

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *